Receita do dia: Pavê fácil

     Oi, meninas! Tudo bom? Hoje eu vou passar pra vocês uma receitinha maravilhosa de pavê que minha tia me ensinou. Não tem como errar, é super fácil mesmo. Então vamos lá!


Ingredientes:
- Creme de leite
- Leite condensado
- Nata
- Bolacha isabela ao leite(a da vaquinha)
- Leite
- Chocolate em barra( como preferir)

Modo de preparo:

Creme: Numa batedeira, bata em velocidade minima a nata e aos poucos vá acrescentando o leite condensado. Bata por uns 5 minutinhos. 

Cobertura: Derreta a barra de chocolate e em seguida misture com creme de leite.

Montagem: Molhe a bolacha no leite e vá fazendo uma camada em uma travessa retangular de preferencia. Faça uma camada de bolacha e uma de creme até completar o saco de bolacha. Quando chegar no topo, despeje a cobertura de chocolate. Seu pavê vai ficar assim: 




Façam, é muito fácil e muito gostoso. Vocês não vão se arrepender. Bjs! 

2 comentários:

  1. essa receita e muito fácil, sem falar que ta com uma cara ótima hahaha ...
    já estou seguindo, me segue de volta, ficarei agradecida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fácil mesmo! Estou seguindo de volta. Beijão

      Excluir